segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2011

Maioria confiante de que vai evitar plano de reequilíbrio financeiro.


A maioria PSD/CDS-PP diz que não será necessário um plano de reequilíbrio financeiro para a Câmara de Aveiro. O PS, através do ...

A maioria PSD/CDS-PP diz que não será necessário um plano de reequilíbrio financeiro para a Câmara de Aveiro. O PS, através do vereador João Sousa, voltou a insistir durante a reunião pública do executivo, esta quinta-feira à noite, que as dificuldades actuais da tesouraria implicam, legalmente, a declaração de desequilíbrio financeiro estrutural mas Pedro Ferreira, o titular da pasta das finanças, já disse que esse cenário está posto de parte e que teriaimplicações duras.

Segundo adianta o site “notíciasdeaveiro”, o vereador lembrou que o desequilíbrio financeiro estrutural já tinha sido apontado aquando da apresentação do Plano de Saneamento Financeiro. E teria de continuar a pairar já que “provavelmente, pela primeira vez, a Câmara conta com uma imagem fidedigna, após vários anos a contabilizar situações diversas pendentes”, espelhando uma realidade “que já conhecíamos e com a qual temos vindo a trabalhar”.

O vereador reafirmou a sua confiança na melhoria financeira em Aveiro. “As despesas correntes estão a baixar significativamente, enquanto as receitas correntes têm-se mantido, isso dá-nos uma perspectiva de médio e longo prazo bastante favorável”. Os próximos 3 a 4 anos serão os mais complicados, havendo condições, depois, para a autarquia “ter uma folga financeira bastante apreciável”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®